Com o processo de envelhecimento, é natural ter preocupações em manter a aparência facial mais jovem e atraente. Não é possível parar o tempo para evitar os sinais, porém, podemos reduzir os efeitos da sua passagem por meio de hábitos saudáveis e técnicas de rejuvenescimento facial.
Alimentar-se bem, fazer exercícios físicos, hidratar e proteger a pele, são formas de retardar o envelhecimento. Além disso, hoje também estão disponíveis diversos procedimentos de rejuvenescimento facial, cirúrgicos e não cirúrgicos, que proporcionam resultados naturais, satisfatórios e aumentam a autoestima. Conheça alguns deles:
– Toxina Botulínica A: utilizada para suavizar os sinais visíveis quando fazemos alguma expressão facial. Injetada diretamente no músculo responsável pela formação das rugas de expressão, ocasionando o seu relaxamento temporário e conferindo ao rosto uma aparência mais suave, descansada, rejuvenescida e agradável.
– Preenchimento com Ácido Hialurônico: indicado para tratar as rugas mais profundas e visíveis mesmo com o rosto em repouso, o tratamento funciona reestruturando as formas e contornos alteradas pelo tempo de forma sutil, sem perder a naturalidade.
– Peeling: Essa é uma técnica moderna e segura para rejuvenescimento e correção de imperfeições faciais. Pode ser aplicado em todo o tipo de pele. Promove a melhora das manchas superficiais e rugas finas dando à pele a aparência mais macia, suave e rejuvenescida.
– Fios de PDO (polidioxanona): são os mais utilizados para suspensão do terço médio da face, são absorvidos e estimulam a formação de colágeno e a volumização, promovendo um efeito lifting reposicionando as áreas flácidas.
DESIGN FACIAL 2019 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS