Dr. Alfredo Lemos Abdala – CROMS: 461

+55 67 99856-2828

FIOS DE SUSTENTAÇÃO

FIOS de PDO – POLIDIOXANONA

Graças aos avanços da ciência, estamos vivenciando uma nova fase, onde ficar mais jovem ou bonita não depende apenas de cirurgia. O processo de envelhecimento é inevitável e não pode ser interrompido, mas pode ser retardado. Nos últimos anos, o número de mulheres e homens interessados na Harmonização Orofacial cresceu muito, em função da disponibilidade de tratamentos, produtos e tecnologias antienvelhecimento.

Os fios de sustentação de polidioxanona (PDO) para rejuvenescimento da face, complementa as técnicas disponíveis na harmonização facial, sendo um produto altamente eficaz nos resultados.

Para melhorar as estruturas da pele, precisamos estimular a síntese de colágeno, modificando a estrutura, tensão da pele e resultando em um lifting 3D facial. A inserção de fios de PDO estimula a formação de colágeno, causada por microtraumas, o que oferece uma boa oportunidade para prevenir a manifestação do envelhecimento denominada ptose (queda) do tecido mole da face, que é mais difícil de reverter.

Existem vários tipos de fios de PDO:

  1. Mono ou liso – São usados principalmente, para bioestimulação e blindagem de tecido.

  2. Mono duplo ou twin – São dois fios trançados e tem efeito duplicado em comparação ao mono.

  3. Parafuso ou screw – Consiste num fio espiral

  4. Parafuso duplo

  5. Fios espiculados ou Cog – São fios mais espessos formados com ancoras, possibilitando mover os tecidos moles em qualquer direção, permitindo esticar as sobrancelhas, o contorno labial e o pescoço, a modelagem da face, etc. Após a inserção, há um efeito lifting imediato.

Cadastre-se na LISTA VIP para receber as próximas novidades, orientações e conteúdos!

Dr. Alfredo Lemos Abdala

CROMS: 461

DESIGN FACIAL 2019 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS